Unijorge doará alimentos arrecadados com vestibular solidário ao São Lázaro

Unijorge doará alimentos arrecadados com vestibular solidário ao São Lázaro

Campanha inclui ainda doação de leite e instalação de caixas coletoras nos campi da Paralela, Comércio e Tancredo Neves para estudantes, professores e colaboradores que quiserem fazer sua doação

Todos os alimentos arrecadados no vestibular agendado – desta segunda-feira, 25, até sexta-feira, 29, e do vestibular tradicional da Unijorge, a ser realizado neste final de semana, 30 e 31 de março, serão doados ao Asilo São Lázaro. A instituição, que atende 72 pessoas idosas em situação de rua, usou uma rede social para pedir ajuda depois que foi assaltada no último final de semana.

A campanha de ajuda ao asilo, localizado no bairro Jardim Nova Esperança, também se estende ao público interno da instituição. Nesta quarta-feira, 27, mais de 100 latas e pacotes de leite em pó, arrecadados nas atividades Aulão do ICMS e Curso do Imposto de Renda, do curso de Ciências Contábeis, serão entregues ao São Lázaro.

Toda a comunidade da Unijorge também é convidada a participar da mobilização. A partir desta quarta-feira, caixas coletoras serão instaladas nas recepções do Campus Paralela, Comércio e Tancredo Neves para estudantes, professores e colaboradores que quiserem fazer suas doações de alimentos não perecíveis até o próximo dia 2 de abril.

Depois disso, os donativos arrecadados serão entregues ao Asilo São Lázaro