10h22

Unijorge doará alimentos arrecadados com vestibular solidário ao São Lázaro

Compartilhe
Tamanho do Texto
Unijorge doará alimentos arrecadados com vestibular solidário ao São Lázaro

Campanha inclui ainda doação de leite e instalação de caixas coletoras nos campi da Paralela, Comércio e Tancredo Neves para estudantes, professores e colaboradores que quiserem fazer sua doação
 
Todos os alimentos arrecadados no vestibular agendado – desta segunda-feira, 25, até sexta-feira, 29, e do vestibular tradicional da Unijorge, a ser realizado neste final de semana, 30 e 31 de março, serão doados ao Asilo São Lázaro. A instituição, que atende 72 pessoas idosas em situação de rua, usou uma rede social para pedir ajuda depois que foi assaltada no último final de semana.

A campanha de ajuda ao asilo, localizado no bairro Jardim Nova Esperança, também se estende ao público interno da instituição. Nesta quarta-feira, 27, mais de 100 latas e pacotes de leite em pó, arrecadados nas atividades Aulão do ICMS e Curso do Imposto de Renda, do curso de Ciências Contábeis, serão entregues ao São Lázaro.

Toda a comunidade da Unijorge também é convidada a participar da mobilização. A partir desta quarta-feira, caixas coletoras serão instaladas nas recepções do Campus Paralela, Comércio e Tancredo Neves para estudantes, professores e colaboradores que quiserem fazer suas doações de alimentos não perecíveis até o próximo dia 2 de abril.

Depois disso, os donativos arrecadados serão entregues ao Asilo São Lázaro
Tenha mais experiências na Unijorge
Quer mais informações?
Espaço do Colaborador:
2007 - 2020. Unijorge - CNPJ: 01.120.386/0001-38. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital