Unijorge recebe visita do fundador da Rede Ilumno

A Unijorge recebeu nesta segunda-feira, 1ª, a visita do fundador da Rede Ilumno, Mr. Randy Best, e a consultora corporativa, Justyna Dymerska. O encontro foi marcado por boas notícias e perspectivas promissoras de crescimento da instituição. O diretor geral da Unijorge Nédio Júnior, acompanhado pelo reitor Guilherme Marback Neto e pelo diretor de Vendas e Marketing, Luís Fernando de Carvalho, além de Marcos Peixoto, diretor geral da Universidade Veiga de Almeida, recepcionaram os representantes da Ilumno.

Sobre a Rede Ilumno -  Criada em 2005 como Whitney University System, a Rede Ilumno está presente em sete países da América Latina – Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Panamá e Paraguai. Os resultados apresentados ao longo dos anos comprovam o êxito da organização no cumprimento de sua missão de promover a inclusão de alunos no ensino superior privado de qualidade.