Vencedores da 3ª Edição do Prêmio Resenha são conhecidos durante Cine Diálogos

Vencedores da 3ª Edição do Prêmio Resenha são conhecidos durante Cine Diálogos

Nomes foram conhecidos nesta terça-feira, 2, no auditório Zélia Gattai

Os vencedores da 3ª Edição do Prêmio Resenha foram revelados na noite desta terça-feira, 2, durante mais um encontro do Cine Diálogos UJ. As quatro resenhas foram selecionadas entre os 14 trabalhos produzidos por estudantes de cursos como Ciências da Computação, Ciências Biológicas, Biomedicina, Fisioterapia, Serviço Social, Engenharia Ambiental e Sanitária, Relações Internacionais, Fisioterapia, Cinema e Audiovisual e Jornalismo. Uma comissão formada por professores do Núcleo de Leitura e Escrita da Unijorge – NOLE escolheu os ganhadores.

Confira os vencedores:
1º lugar - Maria Eduarda Silva Almeira (Engenharia Ambiental e Sanitária)
2º lugar - Maria Cecilia Viana (Relações Internacionais)
3º lugar - Plínio Gomes Soares Neto (Cinema e audiovisual)
Menção Honrosa - Priscila Rodrigues de Oliveira (Serviço Social)

O Prêmio Resenha é uma iniciativa do NOLE e tem como objetivo desenvolver competências e habilidades de leitura, escrita e crítica dos estudantes da Unijorge. A atividade é coordenada pela professora Acácia Monteiro, coordenadora do Núcleo.