10ª edição do CINE DIÁLOGOS traz documentário Tudo é Projeto

10ª edição do CINE DIÁLOGOS traz documentário Tudo é Projeto
O projeto Cine Diálogos, do curso de Arquitetura e Urbanismo, exibe nos próximos dias 9 e 10 de abril o documentário Tudo é Projeto, filme biográfico sobre o arquiteto capixaba Paulo Mendes da Rocha. Estudantes do 1º ao 8º semestre do curso assistirão ao documentário, dirigido por Joana Mendes da Rocha e Patrícia Rubano, e depois participarão de debate sobre os assuntos que o filme aborda: biografia do arquiteto, estilo, conceito de seu trabalho, experiência profissional, etc.

A primeira exibição será no dia 9, às 19h, na sala 201, Campus Paralela. Já no dia seguinte, 10, será a vez do documentário ser apresentado na sala 501, às 8h, no Campus Tancredo Neves.

De acordo com o professor Sergio Cerviño Rivero, “o objetivo da atividade é ampliar o Panorama Cultural dos alunos, seu poder de interpretação e análise sobre o objeto arquitetônico, bem como trazer a experiência do arquiteto a partir de filmes que, de alguma maneira, colocam a Arquitetura em primeiro plano”.