Cursos de Administração e Contábeis promovem aula nobre nesta quarta-feira

Cursos de Administração e Contábeis promovem aula nobre nesta quarta-feira

Palestra com a coach Deise Coelho chama atenção para atitudes no ambiente digital

Os cursos de Administração e Ciências Contábeis promovem nesta quarta-feira, 10, aula nobre com o tema: “Postura Profissional – On ou Off?”.  A palestra ministrada pela coach Deise Coelho traz para o centro das discussões um delicado debate: como posturas adotadas no ambiente digital impactam no mercado de trabalho? A atividade marca o calendário 2019.1 dos cursos.

“O objetivo da palestra é ampliar a consciência dos estudantes a partir da reflexão de que seu comportamento, atitude e postura ainda serão diferenciais mesmo no mundo conectado”, destaca a coordenadora do curso de Ciências Contábeis, Maria Baraúna.

A atividade, que é aberta a estudantes da Unijorge, acontece no auditório Zélia Gattai, Campus Paralela, às 19h.

Sobre Deise Coelho

Profissional com dez anos de atuação direta em RH, e com experiências anteriores em logística de grandes indústrias como AMBEV e J.Macedo, tem formação em Economia, pós-graduação em Gestão de Pessoas e Formação Completa em Coaching Life& Professional. Leader Coach Life& Professional Coaching-DIS e Analista de perfil comportamental-DISC (Certificação Internacional - Coaching Profiler).