Nutrição Pediátrica e Prática Esportiva ganham destaque em mesa redonda

Nutrição Pediátrica e Prática Esportiva ganham destaque em mesa redonda
 “Nutrição Pediátrica e Prática de Atividade Esportiva” - o que você quer saber sobre o assunto? Nesta sexta-feira, 12, alunos formandos do curso de Nutrição promovem evento sobre o tema, que trará as professoras Ana Paula Goulart (nutricionista esportiva), Silvia Freaza (nutricionista pediátrica) e o coordenador do curso de Educação Física, Iuri Nascimento (professor de educação física) como palestrantes. Em destaque, questões relacionados à nutrição e prática esportiva entre crianças e adolescentes.

De acordo com o a coordenadora do curso de Nutrição da Unijorge, Ana Paim, a atividade tem caráter multidisciplinar e é importante por levantar questões comuns às duas áreas.

O evento, que garante certificação de atividades complementares, é aberto aos estudantes, professores e público em geral. Valor da inscrição: R$ 15,00 (individual) e R$ 20,00 (casadinha). Mais informações e inscrições pelo instagram:@formanuttriuj ou telefones: (71) 99266-6895 e (71) 99374-6183.