Unijorge fará declaração do IRPF de 22 a 27 de abril no Salvador Shopping

Unijorge fará declaração do IRPF de 22 a 27 de abril no Salvador Shopping

Atendimento é destinado a contribuintes com rendimentos até R$ 90.000,00

Quem ainda não fez a declaração do Imposto de Renda Pessoa Física 2018, marque na sua agenda! O atendimento para preenchimento, elaboração e esclarecimento de dúvidas sobre a entrega da declaração do IRPF feito pela Unijorge agora tem nova data e local: a ação acontecerá no Salvador Shopping, de 22 a 27 de abril, das 9h às 18h.

O serviço será ofertado por alunos e professores do curso de Ciências Contábeis aos contribuintes com rendimentos até R$ 90.000,00 em 2018, mediante doação de uma lata de leite em pó, que será destinada a entidades carentes.

Para participar, é necessário apresentar os seguintes documentos: Informe de rendimentos, declaração de pagamentos de escolas, cursos, planos de saúde, informes de previdência privada, pagamento de honorários advocatícios de reclamações trabalhistas, relação de dependentes com CPF e data de nascimento, relação de bens adquiridos e vendidos no ano de 2018 e declaração do ano anterior. Identificação completa do declarante com endereço e CEP corretos e título de eleitor, se tiver.