Ex-estudante da Unijorge lança livro ficcional no próximo dia 25

Ex-estudante da Unijorge lança livro ficcional no próximo dia 25

Multitalentos, além de escritor, Igor Carnaúba é também consultor internacional

Um universo fictício composto por planetas povoados e governados por seres humanos e robôs. Esse é o cenário de Planeta Progrès 3001, livro do egresso da Unijorge, Igor Emmanuel Carnaúba, a ser lançado nesta quinta-feira, 25, às 19h, no Campus Tancredo Neves.

O livro foi idealizado ainda durante a graduação no curso de Relações Internacionais. Na obra, uma narrativa que propõe ao leitor refletir sobre como seriam as relações internacionais em um planeta onde máquinas e pessoas convivessem. Temas como análise do discurso, gerenciamento de crises e questões ligadas às barreiras linguísticas acabam dialogando com a história e personagens ao longo da trama, que não deve ficar por aí.

É que mesmo dono de uma empresa de assessoria e consultoria internacional, Igor Carnaúba pretende seguir a carreira de escritor, e já adianta: “Planeta Progrès 3001 é o primeiro da Trilogia Via Láctea Futurística. Pretendo publicá-lo nas plataformas digitais também em inglês, espanhol e francês, fazendo eu mesmo as traduções", revelou o autor.

Quem quiser conferir a história e adquirir o livro com direito a autógrafo, save to date: 25 de abril, a partir das 19h, no foyer do auditório da UJ, Campus Tancredo Neves.