IRPF 2019 - Declaração já está sendo feita por estudantes no Salvador Shopping

IRPF 2019 - Declaração já está sendo feita por estudantes no Salvador Shopping

Atendimento é destinado a contribuintes com rendimentos até R$ 90.000,00

Para quem ainda não fez a declaração do Imposto de Renda ano base 2018, atenção: o atendimento para preenchimento, elaboração e esclarecimento de dúvidas do IRPF já está sendo feito por estudantes da Unijorge no Salvador Shopping. A ação acontece até o dia 26 de abril, das 9h às 18h, e no dia 27, das 9h às 17h, no G1 do shopping.

O serviço é oferecido por alunos e professores do curso de Ciências Contábeis aos contribuintes com rendimentos até R$ 90.000,00 em 2018, mediante doação de uma lata de leite em pó, que será destinada a entidades carentes.

Para participar, é necessário apresentar os seguintes documentos: Informe de rendimentos, declaração de pagamentos de escolas, cursos, planos de saúde, informes de previdência privada, pagamento de honorários advocatícios de reclamações trabalhistas, relação de dependentes com CPF e data de nascimento, relação de bens adquiridos e vendidos no ano de 2018 e declaração do ano anterior. Identificação completa do declarante com endereço e CEP corretos e título de eleitor, se tiver.