Jornada de imersão traz potenciais empreendedores universitários no BOOTCAMP

Jornada de imersão traz potenciais empreendedores universitários no BOOTCAMP
Você tem o sonho de empreender? Quer transformar esse sonho em projeto e tirá-lo do papel? A hora é agora! A Unijorge vai promover entre os dias 13, 14 e 15 de maio o BOOTCAMP Unijorge, jornada de imersão para fomentar potenciais empreendedores universitários interessados em desenvolver um negócio inovador de impacto. Alécio Mascarenhas, consultor do Sebrae, será mais uma vez o instrutor responsável pela atividade, realizada pela coordenação do Bacharelado em Administração Presencial e Ead, em parceria com o Sebrae-BA. O evento integra o IV Encontro de Ciências, Tecnologia e Inovação da Unijorge.

De acordo com o coordenador do curso de Administração, Constantino Oliveira, a imersão de 24h é aberta aos estudantes da Unijorge (qualquer curso) e público externo. A iniciativa oferece 35 vagas às pessoas que quiserem participar das atividades e também apresentar suas ideias com diferentes ferramentas (utilizadas nas Startups). A programação inclui ainda, no último dia, momento destinado ao Pitch - quando cada participante fará a defesa do seu negócio em poucos minutos.

O Sebrae participa mais uma vez da atividade graças a um convênio celebrado com o curso de Administração da UJ. Todo o material da imersão será disponibilizado pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas.

As inscrições podem ser feitas na coordenação dos cursos de Administração dos Campi Paralela, Tancredo Neves e Comércio, ou por este link, mediante doação de 1kg de alimento não perecível. A atividade contará com certificação de 24h como atividade de extensão.