11h12

É hoje: professora da UJ fala sobre empreendedorismo em ação para o Dia das Mães

Compartilhe
Tamanho do Texto
É hoje: professora da UJ fala sobre empreendedorismo em ação para o Dia das Mães


Evento é promovido pelo Shopping Bela Vista e faz parte da campanhaTodo dia é dia das mães
 

Professores da Unijorge trocam mais uma vez a sala de aula pela praça principal do Shopping Bela Vista para comandar workshops gratuitos em homenagem ao Dia das Mães. Nesta quinta-feira, 2, a professora de Planejamento Estratégico e Empreendedorismo, Morjane Armstrong fala sobre Como empreender após a maternidade. Morjane é coordenadora do Núcleo de Práticas em Empreendedorismo da Unijorge (NPE). Amanhã, será a vez da professora de Psicologia, Bianca Becker, apresentar os desafios da educação com o bate-papo Como educar os filhos na era digital.

Até o dia 19 de maio, sempre de quinta a domingo, às 19h, as rodas de conversas serão realizadas em um espaço produzido especialmente para discutir temas voltados às mulheres e mães. O evento foi aberto na última quinta-feira, 25, com a professora de Direito de Família, Lorena Brito, que falou sobre guarda compartilhada.

Na próxima semana, será a vez do bate-papo com a egressa da Unijorge e empresária na área de Marketing Digital, Mel Oliveira. O empoderamento feminino nas redes sociais ganha o centro das discussões no dia 9 de maio. E para fechar a participação da UJ nas rodas de conversa, o professor do curso de Pedagogia, Caio Brito, convidará o público a refletir: qual a importância dos limites da educação das crianças na sexta-feira, dia 10.
 
Tenha mais experiências na Unijorge
Quer mais informações?
Espaço do Colaborador:
2007 - 2020. Unijorge - CNPJ: 01.120.386/0001-38. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital