Neste sábado: Share Talks vai reunir conteúdo e empreendedorismo na UJ

Neste sábado: Share Talks vai reunir conteúdo e empreendedorismo na UJ

Unijorge sediará o evento neste sábado, 4, a partir das 8h30, no auditório Zélia Gattai

O Share Talks é um evento voltado para os profissionais e estudantes de Comunicação e traz diversos profissionais para palestras sobre o mercado e a prática. A intenção é que os participantes aprendam de verdade e consigam transformar suas rotinas e carreiras. Além de claro, se conectar com profissionais e empreendedores da área, através de um networking qualificado. Em Salvador, a programação conta com 7 palestrantes que possuem experiência em grandes empresas, como: Tudo Azul e Azul Linhas Aéreas, Twitter, Artplan, FBiz, Squid e mais. Clique aqui para conferir a programação completa.

A Unijorge, além de sediar o evento, vem como parceira nesta edição. E o melhor: estudantes da UJ têm desconto na inscrição. Basta usar o código UJ10 para aproveitar. Os ingressos estão disponíveis no site do Share, com lote promocional para grupos também: https://www.tudodeshare.com.br/eventos/share-talks-ssa/.O credenciamento começa às 8h30 e o evento termina por volta das 16h, no auditório Zélia Gattai, Campus Paralela.

Há 20 anos, a Unijorge desenvolve parcerias a partir de projetos que contribuem com a experiência dos alunos para além da sala de aula, reforçando o que faz parte da essência da instituição: ampliar o repertório dos seus estudantes para serem a diferença no mercado.

Sobre o Share:
A empresa surge em 2013 para fomentar o cenário dos profissionais de comunicação e empreendedores que estariam em busca de novas formas de se atualizar e aprender, com qualidade. Assim, a empresa atua em diversas frentes, com diversas opções de cursos, eventos e curadoria para outros eventos. Recentemente, realizou o seu 50º evento, com sucesso. Em 2016 o Share foi reconhecido pela ADVB RS, no Prêmio TOP DE MARKETING ADVB 2016 e é considerado referência em conteúdo sobre comunicação contemporânea.