Doações arrecadadas durante IRPF são entregues ao Lar Irmã Benedita Camurugi

Doações arrecadadas durante IRPF são entregues ao Lar Irmã Benedita Camurugi
Representantes do Lar Irmã Benedita Camurugi, instituição que atende crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade, receberam nesta quinta-feira, 9, parte das doações obtidas pela Unijorge durante o atendimento aos contribuintes para a Declaração do Imposto de Renda 2019. O serviço foi oferecido por estudantes do curso de Ciências Contábeis, de 22 a 27 de abril, no Salvador Shopping, sob a supervisão da professora e coordenadora do curso, Maria Lúcia Baraúna, e do professor André Brito. 227 latas e pacotes de leite em pó foram arrecadados.

“O resultado da ação do IRPF 2019 traz um retorno para todos os envolvidos: estudantes, Unijorge e instituições que estão recebendo as doações” reforça a professora Maria Lúcia Baraúna.

Para a colaboradora do Lar Irmã Benedita, Aurilene Saraiva, as doações representam mais uma ajuda à instituição, que sobrevive graças à solidariedade de voluntários, pessoas e organizações.   “Estamos muito gratos por receber essas doações que vão ajudar as nossas crianças. Sempre precisamos desse tipo de ajuda”, destacou.

A Creche Conceição Macedo, do Instituto Beneficente Conceição Macedo (IBCM), foi a segunda instituição a ser beneficiada, com 127 latas e pacotes de leite em pó.