Estudantes da UJ já podem inscrever seus projetos na Maratona de Inovação

Estudantes da UJ já podem inscrever seus projetos na Maratona de Inovação

Evento integra o IV Encontro de Ciência, Tecnologia e Inovação da UJ e acontece no próximo dia 18

Sabe aquela grande ideia para o desenvolvimento de projetos que você tem ou quer ajudar alguém a desenvolver essa ideia? Tá na hora de sair do papel. Já estão abertas as inscrições para a seleção de ideias inovadoras de potenciais negócios (preferencialmente estudantes) e o desenvolvimento desta ideia com o apoio da instituição. Serão 40 vagas destinadas a projetos que atendam dois perfis: Perfil 1 - Tenho uma ideia e quero tirar do papel e Perfil 2 - Quero participar ajudando a desenvolver a ideia de alguém.

Os estudantes com projetos escolhidos irão trabalhar tais ideias recebendo mentoria. Serão selecionados no máximo oito ideias e 40 alunos.

Tá esperando o quê? Corre lá e se inscreva! O evento é dia 18/05, sábado, das 7h45 às 18h, na Sala de Metodologias Ativas.