IV Encontro de Ciências, Tecnologia e Inovação da UJ começa nesta segunda-feira

IV Encontro de Ciências, Tecnologia e Inovação da UJ começa nesta segunda-feira

Encontro ocorre de 13 a 18 de abril no Campus Paralela

Palestras, workshops, exposições, minicursos e muito mais. No IV Encontro de Ciências, Tecnologia e Inovação da Unijorge, que começa nesta segunda-feira, 13, e vai até o dia 18, o conhecimento e as ciências pedem passagem. Professores, estudantes, palestrantes convidados, representantes de empresas e expositores se reúnem para debater e identificar novas tecnologias construtivas, inteligentes, eficientes e sustentáveis, aplicadas às áreas de Administração, Arquitetura & Urbanismo, Engenharias, Ciência da Computação e Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Em sua 4ª edição, o encontro trará eventos como o BootCamp - jornada de imersão com potenciais empreendedores universitários, no dia 13, e a Maratona de Inovação – com a seleção de ideias inovadoras de potenciais negócios (desenvolvidos preferencialmente por estudantes) e seu posterior desenvolvimento, no dia 18.  A programação inclui ainda o lançamento do Programa de Inovação dos cursos de Engenharia, já no 1º dia da ação, além de um diversificado rol de atividades.

O IV Encontro de Ciências, Tecnologia e Inovação da UJ promove a apresentação, o debate e a exposição das inovações científicas e tecnológicas nas áreas de conhecimento, reforçando a produção científica, tecnológica e de ações sustentáveis. É a Unijorge garantindo a excelência multidisciplinar aos seus estudantes e fortalecendo o tripé: Ensino, Iniciação Científica e Extensão.

Clique aqui e confira a programação completa do IV ECTI da Unijorge.