Prorrogadas – estudantes podem inscrever seus projetos na Maratona até o dia 16

Prorrogadas – estudantes podem inscrever seus projetos na Maratona até o dia 16

Evento integra o IV Encontro de Ciência, Tecnologia e Invocação da UJ e acontece no próximo dia 18

Salve na sua agenda: foram prorrogadas as inscrições para a seleção de ideias inovadoras para a Maratona de Inovação da UJ 2019 até a próxima quinta-feira, 16. Estudantes de todos os cursos da Unijorge podem submeter ideias de potenciais negócios ou manifestarem interesse em auxiliar uma ideia/projeto a ser desenvolvido. A ideia é fomentar a inovação na instituição fortalecendo uma experiência universitária cada vez mais memorável ao estudante.

Serão 40 vagas destinadas a projetos que atendam dois perfis: Perfil 1 - tenho uma ideia e quero tirar do papel e Perfil 2 - Quero participar ajudando a desenvolver a ideia de alguém.

Os estudantes com projetos escolhidos irão trabalhar tais ideias recebendo mentoria. Serão selecionados no máximo oito ideias e 40 alunos. A Maratona de Inovação é no sábado, 18, das 7h45 às 18h, na Sala de Metodologia Ativa. Está esperando o quê? Ainda dá tempo - corre lá e se inscreva!