17h04

Oficina de Canvas é realizada para estudantes da UJ

Compartilhe
Tamanho do Texto
Oficina de Canvas é realizada para estudantes da UJ
Estudantes dos cursos de Cinema e Audiovisual, Publicidade e Propaganda, Jornalismo e Produção Audiovisual se reuniram na tarde desta quinta-feira, 23, na Sala de Metodologias Ativas, Campus Paralela, para participarem do curso de Canvas, promovido pelo projeto de Educação Empreendedora do Sebrae.
 
A iniciativa faz parte do processo de desenvolvimento da visão empreendedora dos estudantes e fornece subsídios para o desenvolvimento do Projeto Interdisciplinar Empreender Sonhos. O projeto desenvolvido pelo curso de Comunicação da Unijorge é um dos finalistas do Prêmio Sebrae de Educação Empreendedora, na categoria Educação Superior. 

O Business Model Canvas ou "Quadro de modelo de negócios" é uma ferramenta de gerenciamento estratégico, que permite desenvolver e esboçar modelos de negócios novos ou existentes. É um mapa visual pré-formatado contendo nove blocos do modelo de negócios.

“Desenvolver a competência Empreendedora nos estudantes é uma premissa para a educação na atualidade. Além disso, a metodologia Canvas é uma excelente forma de organizar o pensamento. Agradecemos ao Sebrae pela parceria”, pontua a coordenadora dos cursos de Comunicação da UJ, Patrícia Moraes.
 
Tenha mais experiências na Unijorge
Quer mais informações?
Espaço do Colaborador:
2007 - 2020. Unijorge - CNPJ: 01.120.386/0001-38. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital