Unijorge é premiada no Top of Mind pela 11ª vez

Unijorge é premiada no Top of Mind pela 11ª vez

Pela décima primeira vez consecutiva, prêmio reforça a presença da instituição na mente dos baianos

A noite desta quinta-feira (23) foi marcada pelo Prêmio Top Of Mind. O evento, que aconteceu no SENAI CIMATEC, elegeu a Unijorge como a vencedora no segmento Faculdade/Universidade particular. A pesquisa foi realizada nos meses de novembro e dezembro do ano passado.

O Diretor de Marketing e Vendas da Unijorge, Luís Fernando de Carvalho, representou a universidade na premiação. "Essa é a coroação do trabalho árduo de todas as pessoas que compõem a nossa equipe. Todos os que formam a Unijorge têm uma participação efetiva na conquista desse prêmio, que nos traz além de muita alegria, a certeza de que estamos no caminho certo", pontua Luís Fernando.