Trabalhos de estudantes da pós UJ são selecionados para XV ENECULT

Trabalhos de estudantes da pós UJ são selecionados para XV ENECULT
Os trabalhos dos estudantes de Especialização em Mídias Sociais da Unijorge, Aline Barnabé e Horácio Leal, foram selecionados para o XV Encontro de Estudos Multidisciplinares em Cultura – ENECULT.  Aline fará uma Análise da Editoria Fato ou Fake News do site G1, enquanto o artigo A Liquidez das relações afetivas no ciberespaço, de Horácio Leal, representará a UJ no evento.

O ENECULT realiza sua décima quinta edição entre os dias 31 de julho e 3 de agosto de 2019, em Salvador. Maior evento de estudos em cultura realizado no país, o encontro é uma iniciativa criada com o intuito de consolidar e avançar em um espaço de discussão sobre temas relacionados à cultura, numa perspectiva transversal e multidisciplinar.