Estudantes do 3º ano contarão com capacitação gratuita

Estudantes do 3º ano contarão com capacitação gratuita

Evento gratuito “Concluí o 3º ano. E agora?” conta com palestras e bate-papo sobre carreira

A conclusão do ensino médio é um momento de decisões importantes sobre escolha do curso superior e mercado de trabalho. Pensando nisso, a Unijorge promove neste sábado (1°) o workshop gratuito “Concluí o 3º ano. E agora?”. O evento acontece das 7h30 às 11h30, no campus Comércio, e é direcionado para estudantes do último ano do ensino médio que estão buscando orientação e dicas sobre profissão e carreira.

O workshop contará com um bate-papo com profissionais de diversas áreas, além de espaço para tirar dúvidas sobre possíveis caminhos a seguir. Serão realizadas ainda palestras sobre empreendedorismo digital, elaboração de currículo e formas de se começar a investir. Os estudantes que participarem da atividade ganharão certificados.

“O projeto visa conectar a Unijorge aos alunos do 3º ano do ensino médio, matriculados em escolas públicas, criando um ambiente favorável para a troca de ideias entre os estudantes, a partir de vivências inovadoras relacionadas às práticas de gestão desenvolvidas no âmbito do curso”, conta Claudia Carla Rêgo, professora do curso de Administração da Unijorge e uma das organizadoras do evento.

Workshop “Concluí o 3º ano. E agora?”
Quando: 1 de junho, das 7h30 às 11h30
Onde: Unijorge (Campus Comércio)