Unijorge lança cursos presenciais exclusivos em Salvador

Unijorge lança cursos presenciais exclusivos em Salvador

IES é a única a oferecer os cursos de Energias Renováveis, Engenharia Biomédica e Design de Animação na capital baiana

Atenta às novas demandas do mercado de tecnologia e inovação, e à necessidade de formar profissionais capacitados para estas oportunidades, a Unijorge passa a oferecer três novos cursos presenciais exclusivos em Salvador: Bacharelado em Energias Renováveis, Bacharelado em Engenharia Biomédica, e Superior Tecnológico em Design de Animação. Os cursos trazem em seu escopo a formação de profissionais para atuarem nas áreas de planejamento, análise e desenvolvimento de soluções e produtos ligados ao universo da Tecnologia e Inovação das energias renováveis, biomedicina, animação e indústria criativa. Atividades que fazem parte das áreas mais promissoras para os próximos dez anos, de acordo com a pesquisa Carreira do Futuro e portal Exame.

Outros quatro novos cursos também passam a fazer parte do portfólio da UJ -  Bacharelado em Farmácia, Bacharelado em Terapia Ocupacional, Superior Tecnológico em Estética e Cosmética e Superior Tecnológico em Jogos Digitais. Ao todo, sete novos cursos presenciais reforçam a grade da instituição a partir de 2019.2.

Clique abaixo e conheça mais sobre os novos cursos:

Bacharelado em Energias Renováveis - Exclusivo da Unijorge
Bacharelado em Engenharia Biomédica - Exclusivo da Unijorge
Bacharelado em Farmácia;
Bacharelado em Terapia Ocupacional;
CST em Estética e Cosmética;
CST Design de Animação – Exclusivo da Unijorge
CST em Jogos Digitais

Seja Unijorge

Referência em qualidade de ensino e inovação, a Unijorge oferece 47 cursos na modalidade presencial, conta com corpo docente formado por Mestres e Doutores renomados e atuantes no mercado, além de oferecer uma das mais modernas infraestruturas do Brasil, com laboratórios modernos para a prática dos alunos e bibliotecas atualizadas. Os estudantes contam ainda com exclusivo programa de Mentoring, para que descubram e aperfeiçoem suas habilidades; Núcleo de Práticas em Empreendedorismo, dedicado a ações e atividades interdisciplinares com foco na empregabilidade e empreendedorismo; Centro de Idiomas, com as melhores escolas de idiomas dentro do próprio Campus; e um Escritório Internacional, responsável por ampliar as fronteiras e experiências do aluno. Tudo isso faz da Unijorge uma das melhores instituições de ensino superior, segundo o MEC.

E para quem quer começar 2019.2 estudando na instituição por 11 vezes vencedora do Top Of Mind, a hora é agora! Se inscreva no vestibular dos dias 13 e 14/07, vestibular agendado, ou use a nota do Enem, faça sua matrícula, e estude com 90% de desconto na primeira mensalidade e 30% nas demais, até o final do curso.

As provas acontecerão no Campus Paralela - Av. Luiz Vianna Filho, 6775. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones 71 3206-8000 (Salvador, Candeias e Lauro de Freitas) / 0800-071-1121 (outras localidades).