11h58

Saiba o que fazer para se inscrever no Fies

Compartilhe
Tamanho do Texto
Saiba o que fazer para se inscrever no Fies
Inscrições para o financiamento estudantil começaram nesta terça-feira

 

Estudantes interessados em se cadastrarem no Fies, fiquem atentos! As inscrições para o financiamento estudantil do segundo semestre de 2019 começaram nesta terça-feira, 25, e vão até o dia 1º de julho. As inscrições são feitas pela internet no endereço: http://fiesselecaoaluno.mec.gov.br.
 

Na modalidade "Fies", são oferecidas vagas com juro zero para os estudantes que tiverem uma renda per capita mensal familiar de até três salários mínimos. Já a modalidade "P-Fies" se destina a estudantes com renda per capita mensal familiar de até cinco salários mínimos. Eles podem receber um empréstimo a juros relativamente baixos, variando de acordo com o banco que atua como agente financeiro.
 
A Unijorge conta com um canal exclusivo para tirar suas dúvidas sobre o Fies: ligue 3206-6262 de segunda a sexta, das 8h às 20h e sábado, das 9h às 15h. A ligação é gratuita. Dá para ser atendido também presencialmente e com hora marcada. Clique aqui e agende seu atendimento na Central de Atendimento ao Estudante – CEAT, campus Paralela.
 
Acesse nosso portal e fique por dentro de todas as informações sobre o financiamento estudantil.

Tenha mais experiências na Unijorge
Quer mais informações?
Espaço do Colaborador:
2007 - 2020. Unijorge - CNPJ: 01.120.386/0001-38. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital