12h12

Novo procedimento para registro de problema com boleto

Compartilhe
Tamanho do Texto
Novo procedimento para registro de problema com boleto
Estudantes que eventualmente tiverem algum problema com o pagamento do boleto (recebimento da mensagem Boleto Não Registrado) deverão a partir de agora registrar a situação no próprio portal do aluno, via ícone secretaria virtual, e não mais pelo atendimento virtual (Atende Desk). O caminho a ser seguido é o *Secretaria virtual >> Solicitação de Serviços>>Boleto não Registrado.
  
Na manifestação, também deverá ser anexada foto ou print do erro no momento da tentativa de pagamento. A mudança do procedimento visa garantir mais agilidade na solução do problema.  
 
Os alunos Estudantes ainda devem estar atentos ao tempo para registro do boleto a partir de sua impressão: são 45 minutos para que, após impresso, o boleto seja registrado.
 
 
Tenha mais experiências na Unijorge
Quer mais informações?
Espaço do Colaborador:
2007 - 2020. Unijorge - CNPJ: 01.120.386/0001-38. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital