Novo procedimento para registro de problema com boleto

Novo procedimento para registro de problema com boleto
Estudantes que eventualmente tiverem algum problema com o pagamento do boleto (recebimento da mensagem Boleto Não Registrado) deverão a partir de agora registrar a situação no próprio portal do aluno, via ícone secretaria virtual, e não mais pelo atendimento virtual (Atende Desk). O caminho a ser seguido é o *Secretaria virtual >> Solicitação de Serviços>>Boleto não Registrado.

Na manifestação, também deverá ser anexada foto ou print do erro no momento da tentativa de pagamento. A mudança do procedimento visa garantir mais agilidade na solução do problema.

Os alunos Estudantes ainda devem estar atentos ao tempo para registro do boleto a partir de sua impressão: são 45 minutos para que, após impresso, o boleto seja registrado.