Unijorge sedia oitava edição do Gamepólitan

Unijorge sedia oitava edição do Gamepólitan

A edição 2019 do festival reúne o universo dos jogos analógicos e cultura maker através de atividades, palestras, painéis e experimentação

Salve na sua agenda: pelo 3º ano, a Unijorge vai sediar o maior evento de games das regiões Norte e Nordeste, o Gamepolitan 2019. O evento acontecerá nos dias 27 e 28 de julho, das 10h às 20h, no campus Paralela, reunindo cerca de cinco mil gamers, competidores e apaixonados por jogos, tecnologia e inovação no estado. Os ingressos estão à venda no site http://gamepolitan.com.br/#ingresso-2019. Estudantes, professores e colaboradores têm desconto especial. Basta acessar o portal e clicar em Promo Unijorge.

Esse ano, a Unijorge apresentará stand da instituição com dinâmicas e jogos (alguns deles, desenvolvidos por estudantes da própria UJ). O objetivo é oferecer uma experiência gamificada aos participantes do evento, trazendo inclusive projetos dos seus próprios estudantes para o universo dos jogos.

Então fique ligado: dias 27 e 28 de julho, das 10h às 20h, no campus Paralela da Unijorge. A gente te espera aqui!