VIII Colóquio Docente traz palestra de Maria Beatriz Balena Duarte para Salvador

Educação do outro lado do mundo: o que eles fazem diferente? É para responder essa e outras questões que a Unijorge traz para Salvador a doutora em Sociologia y Ciencias de La Educacion pela Universidade de Santiago de Compostela, Maria Beatriz Belena Duarte. A professora será a palestrante do VIII Colóquio Docente da UJ – evento especial destinado aos professores com o objetivo de atualizar conhecimentos e compartilhar experiências na área de educação.

“A UJ já realiza há 7 anos o Colóquio Docente sempre trazendo temas instigantes para os professores. A Professora Maria Beatriz Balena tem larga experiência na gestão e em palestras. Recentemente esteve na Ásia em Seminário que tratou das Inovações na Educação Superior. Com certeza trará novidades e desafios para nós! ”, destaca o reitor da Unijorge, Guilherme Marback.

Maria Beatriz Belena Duarte atua há 30 anos no segmento da educação superior, com experiência em gestão de mudança e liderança de times de alta performance. É responsável pela liderança da transformação de uma IES familiar para uma instituição de mercado (UVA/RJ – ILUMNO) e pela mudança curricular para matrizes por competências da PUC-PR. Foi vice-reitora e pró-reitora de Pós-graduação e Pesquisa da Universidade Veiga de Almeida (RJ) e pró-reitora de Graduação da PUC-PR.

A conferência magna acontece nesta terça-feira, 23, às 19h, no auditório Zélia Gattai, campus Paralela.