Unijorge visita Skolkovo Business School of Moscow

Unijorge visita Skolkovo Business School of Moscow
A Skolkovo Business School of Moscow, Escola de Administração de Moscou, abriu suas portas na última sexta-feira, 19, para receber a visita do coordenador do curso de Administração da Unijorge, Constantino Oliveira. Recebido pela Program Manager, Ekaterina Semiglazova, e pela Open Enrollment Programmes Manager, Julia Karpenko, o docente conversou sobre modelos de projetos para Jovens Empreendedores e cursos de Extensão de Negócios. Futuras parcerias entre a UJ e Escola de Negócios não foram descartadas.

“O interesse inicial foi conhecer os programas de fomento e formação acadêmicos e de extensão, para que possamos utilizar metodologias e modelos na Unijorge que são disruptivos e inovadores. A visita foi um embrião para futuras tratativas para que as instituições possam fazer intercâmbio de professores, alunos e cursos conjuntos”, destacou Constantino Oliveira.

Com estrutura física moderna – a instituição conta com dois hotéis dentro da própria Escola; projeto pedagógico diferenciado -  a Skolkovo mantém parcerias com as mais inovadoras escolas de negócios do mundo, como MIT nos Estados Unidos e a IMD na Europa; e programas de inovação que se destacam em todo o mundo, a Skolkovo Business School of Moscow se tornou a principal Escola de Negócios da Rússia em pouco menos de 10 anos. Entre os programas que a instituição oferece, destaque para o Startup Academy. Nele, o estudante é submetido a uma imersão de oito dias, debruçando-se sobre o empreendedorismo e colocando suas ideias e propostas de produtos e serviços para serem prototipados e testados, através de metodologias e acompanhamento de mentores renomados.

Para o coordenador, é fundamental que o curso de Administração da Unijorge possa utilizar os melhores modelos e referências para estar sempre atualizado em uma busca contínua pela excelência na educação. “Os programas da Skolkovo Business School se utilizam dos melhores professores e metodologias, e esse modelo deve servir para que a Unijorge repense e se prepare para novos horizontes através de parcerias institucionais e contato com diferentes culturas e realidades para construir a sua própria história”, finalizou Constantino.

Sobre a Skolkovo Business School of Moscow
A Escola de Administração de Moscou SKOLKOVO é uma escola de negócios de pós-graduação localizada perto de Skolkovo, Moscow Oblast, perto de Moscou, Rússia. A escola, fundada em 2006, é um projeto conjunto entre os principais líderes empresariais russos e internacionais. Acreditado pela EQUIS EFMD.