Semana da Integração dá as boas-vindas à comunidade universitária

Semana da Integração dá as boas-vindas à comunidade universitária
Para dar as boas-vindas aos estudantes que iniciam as aulas na próxima terça e quarta-feira, a Unijorge preparou a Semana da Integração - programação especial voltada aos calouros, veteranos e professores. De 6 a 9 de agosto, exibição de filmes, apresentações sobre a UJ e seus serviços aos alunos, exposição, stands, entre outras ações, marcarão a volta às aulas nos campi Paralela, Comércio e Tancredo Neves.

Destaque para as oficinas promovidas pelos diferentes cursos da UJ que vão levar aos estudantes mais conhecimento relacionado às áreas onde atuam. Além disso, as Atléticas da UJ promoverão atividades de integração entre calouros e veteranos.

No dia 9, o tradicional “sextou” baiano terá sabor especial na UJ e a animação estará garantida com direito a show ao vivo no Campus Paralela. Tudo para oferecer um 2019.2 pra lá de receptivo e caloroso.
Então, partiu UJ?

Clique aqui e confira a programação completa.