Estudantes são recepcionados na Semana da Integração UJ

Estudantes são recepcionados na Semana da Integração UJ
A terça-feira foi de boas-vindas aos estudantes calouros da UJ na Semana da Integração.  Recepção com coordenadores e professores, visita ao Escritório Internacional, exibição de filmes, apresentação sobre os diferenciais da Unijorge, jogos, entre outras ações, marcaram a chegada dos alunos e o início do semestre. A expectativa para 2019.2 é grande.

“Vim de outro curso e escolhi fazer Pedagogia por entender que ensinar é uma das profissões mais completas”, destacou Ellen Brandão, estudante de Pedagogia. Já para Leonardo Vieira, o curso de Ciências da Computação pode significar o passaporte para conhecer e, quem sabe, conseguir um emprego fora do país. O objetivo é conhecer o Canadá. O primeiro passo, segundo ele, foi dado hoje. “Meu primo me recomendou o curso, disse que há grandes possibilidades de mercado, inclusive no Canadá, onde ele mora”, revelou.

Oficinas e “sextou”
A Semana da Integração UJ continua até sexta-feira, 9. Amanhã, além das boas-vindas aos veteranos, será a vez dos estudantes conferirem diferentes oficinas relacionadas às áreas onde vão atuar, ações de integração entre calouros e veteranos promovidas pelas Atléticas da UJ, exibição de filmes, apresentações, entre outras atividades para garantir uma recepção especial. Para conferir a programação das oficinas, clique aqui.

E por falar em especial, vai ter show ao vivo no tradicional “sextou” baiano, campus Paralela, nesta sexta-feira. É a educação a favor da integração!