Novos serviços são criados no Portal Acadêmico

Novos serviços são criados no Portal Acadêmico
Fique atento, estudante! Já estão disponíveis no Portal Acadêmico novos serviços para agilizar a resolução de eventuais problemas relacionados à plataforma virtual.

Confira abaixo o novo passo a passo para os seguintes registros:
  • Novo Serviço: Erro na Plataforma Virtual
  • Novo procedimento para Erro na Plataforma Virtual (conteúdo acadêmico/disciplina on line).
Secretaria virtual >> Solicitação de Serviços>> Erro na Plataforma Virtual

Estudantes que eventualmente tiverem algum problema na plataforma virtual em relação aos seus conteúdos acadêmicos deverão, a partir de agora, registrar o problema no próprio portal do aluno, a partir do ícone secretária virtual, e não mais pelo atendimento virtual (Atende Desk). Na manifestação, deverá ser anexada foto ou print do erro no momento da tentativa de acesso ao conteúdo em questão.

• Novo Serviço: Erro na Plataforma de Pagamento com cartão de Crédito/Débito
  • Novo procedimento para Erro na Plataforma de Pagamento com Cartão de Crédito ou Débito

Secretaria virtual >> Solicitação de Serviços>> Erro na Plataforma de Pagamento com cartão de crédito/débito

Se eventualmente o problema for relacionado ao pagamento com cartão de crédito ou débito na plataforma de pagamento, o estudante deverá registrar o problema no próprio portal do aluno, a partir do ícone secretária virtual, e não mais pelo atendimento virtual (Atende Desk). Na manifestação, deverá ser anexada foto ou print do erro no momento da tentativa do pagamento.

• Novo Serviço: Boleto não disponível
  • Novo procedimento para Boleto não Disponível.
Secretaria virtual >> Solicitação de Serviços>> Boleto não disponível

Caso o estudante identifique que o seu boleto não está disponível no sistema, deverá registrar o problema no próprio portal do aluno, a partir do ícone secretária virtual, e não mais pelo atendimento virtual (Atende Desk).