Propriedade Intelectual será tema de palestras no próximo dia 29

Propriedade Intelectual será tema de palestras no próximo dia 29
Em parceria com a comissão de Propriedade Intelectual da OAB, a Unijorge sediará o projeto Propriedade Intelectual Itinerante no próximo dia 29, dirigido aos estudantes de Direito. A programação inclui as palestras Três décadas de Axé Music e propriedade intelectual, apresentada por Carlos Ricci; Direito autoral na história do Samba, apresentada por Rodrigo Moraes e pelo professor da UJ, Marcelo Timbó, além de bate papo sobre Processo de Criação e música ao vivo com Junior Batifun e Nelson Rufino. O evento acontece a partir das 19h, no auditório Zélia Gattai, Campus Paralela. As inscrições acontecem pelo site da Unijorge. Estudantes da instituição terão direito a certificado de participação.