14º Interculte abre inscrições para submissão dos trabalhos

14º Interculte abre inscrições para submissão dos trabalhos
Já estão abertas as inscrições para submissão de trabalhos para a 14ª edição do Encontro Interdisciplinar de Cultura, Tecnologias e Educação – Interculte. O evento anual da Unijorge reúne estudantes, professores e pesquisadores de diferentes instituições e áreas do conhecimento em palestras, oficinas, minicursos e apresentações de trabalhos acadêmicos. Esse ano o encontro tem como tema Arte Expandida, e acontecerá de 22 a 24 de outubro, no Campus Paralela. Em breve, as inscrições para participar do evento serão abertas.

Para conferir o edital e submeter trabalhos para apresentação na sessão de Comunicação Oral, clique aqui.

Se você é estudante da Unijorge e deseja participar do evento como monitor, acesse aqui e confira os requisitos e período para inscrição.

Participe!