6º edição do Conhecendo o Mercado traz importantes empresas a partir do dia 27

6º edição do Conhecendo o Mercado traz importantes empresas a partir do dia 27

Evento terá palestras voltadas para diferentes áreas de atuação

A 6º edição do “Conhecendo o Mercado”, evento que aproxima estudantes e egressos da Unijorge das empresas mais relevantes em seus respectivos segmentos, acontece nos dias 27 e 28 de agosto, e 3 e 4 de setembro. A iniciativa busca contribuir para que os estudantes e ex-alunos possam pensar suas carreiras e se prepararem para o futuro profissional a partir de palestras com executivos e/ou profissionais da área de recursos humanos de grandes corporações privadas e instituições públicas. Entre as empresas que participarão do evento neste ano estão a Tecon Salvador, Academia Hammer e IBPC- Pré-Moldados de Concreto.

De acordo com a coordenadora do Centro de Carreiras da Unijorge, Ana Barros, o evento tem o objetivo de aproximar estudantes de empresas que se destacam no mercado, “buscando apresentar estas Organizações aos alunos e despertar neles o desejo de se desenvolver e se preparar para ingressar no mercado de trabalho. Acreditamos que a união entre o mercado de trabalho e os setores acadêmicos é capaz de formar profissionais capacitados para atender as novas demandas e desafios do mercado de trabalho”, destaca.

As palestras são voltadas aos estudantes da Unijorge e acontecerão pela manhã, às 9h, e à noite, às 19h, nos três campi. Durante os quatro dias, o Espaço de Oportunidades, preparado especialmente para o evento, realizará cadastro de currículos de estágio e emprego junto aos Agentes de Integração, empresas e empresas de RH presentes no local.
Ao longo das cinco edições, o Conhecendo o Mercado já reuniu cerca de 9 mil estudantes, 57 empresas, além de realizar 13.890 cadastros em seu Espaço de Oportunidades, através das empresas de Recursos Humanos, empresas parceiras e dos Agentes de Integração.

Confira a programação da 6ª edição do Conhecendo o Mercado:
  DATA HORÁRIO EMPRESA
TANCREDO NEVES  27/08/2019 (Terça) Iel _ instituto Euvaldo Lodi 09h
KPMG Auditores Independentes 19 h
  28/08/2019 (Quarta) INTS  - Instituto Nacional de Amparo à Pesquisa, Tecnologia e Inovação na Gestão Pública 09h
COMÉRCIO Villa Campus de Educação 19h
PARALELA 03/09 /2019 (terça) Academia Hammer 9 horas
Tecon  Salvador 19 horas
04/09/2019 (quarta) Villa Campus de Educação
Ibratim Tintas e Textura (sala 405 )
IBPC - Pré - Moldados de Concreto 19 horas