Egresso de Direito recebe Prêmio Advocacia e Justiça 2019 da ANCEC

Egresso de Direito recebe Prêmio Advocacia e Justiça 2019 da ANCEC
O advogado Henrique Chaves Bernardo, ex-aluno de Direito da UJ, recebeu o Prêmio de Referência Nacional 2019 da Agência Nacional de Cultura, Empreendedorismo e Comunicação - ANCEC, na modalidade Advocacia & Justiça - Melhores do ano. A cerimônia de premiação ocorreu na última segunda-feira, 19, em São Paulo.

Atuando na área Trabalhista e Cível, Henrique Chaves é destaque na área da advocacia nacional. "Para nós é um orgulho muito grande ver que nossos ex-alunos vêm se destacando no Cenário Jurídico Nacional. Isso reflete o curso de qualidade que temos e a preocupação com a formação dos nossos alunos”, pontuou o coordenador de Direito Luís Laurenço.

O prêmio de Referência Nacional 2019 da ANCEC  é entregue a empresários e personalidades que se destacam a cada ano por suas conquistas, ações culturais e sociais, atendimento, serviços e produtos.