É amanhã - Começa mais uma edição do Conhecendo o Mercado

É amanhã - Começa mais uma edição do Conhecendo o Mercado
Realizado pela Unijorge, o Conhecendo o Mercado terá palestras voltadas para diferentes áreas de atuação

Começa nesta terça-feira, 27, a 6º edição do “Conhecendo o Mercado”, evento que aproxima estudantes e egressos da Unijorge das empresas mais relevantes em seus respectivos segmentos. A iniciativa busca contribuir para que os estudantes e ex-alunos possam pensar suas carreiras e se prepararem para o futuro profissional a partir de palestras com executivos e/ou profissionais da área de recursos humanos de grandes corporações privadas e instituições públicas. Realizado até o dia 4 de setembro, estudantes do Campus Tancredo Neves darão as boas vindas ao evento, que acontecerá nos três campi.

As palestras são voltadas aos estudantes da UJ e acontecerão pela manhã, às 9h, e à noite, às 19h. Além das apresentações das empresas, durante os quatro dias, o Espaço de Oportunidades, preparado especialmente para o evento, também realizará cadastro de currículos de estágio e emprego junto aos Agentes de Integração, empresas e empresas de RH presentes no local. O evento será transmitido ao vivo pelo Facebook da UJ e estudantes que não puderem comparecer presencialmente terão a oportunidade de acompanhar as palestras de forma online.

Ao longo das cinco edições, o Conhecendo o Mercado já reuniu cerca de 9 mil estudantes, 57 empresas, além de realizar 13.890 cadastros em seu Espaço de Oportunidades, através das empresas de Recursos Humanos, empresas parceiras e dos Agentes de Integração.

Confira a programação da 6ª edição do Conhecendo o Mercado:
  DATA HORÁRIO EMPRESA
TANCREDO NEVES  27/08/2019 (Terça) Iel _ instituto Euvaldo Lodi 09h
KPMG Auditores Independentes 19 h
  28/08/2019 (Quarta) INTS  - Instituto Nacional de Amparo à Pesquisa, Tecnologia e Inovação na Gestão Pública 09h
COMÉRCIO Villa Campus de Educação 19h
PARALELA 03/09 /2019 (terça) Academia Hammer 9 horas
Tecon  Salvador 19 horas
04/09/2019 (quarta) Villa Campus de Educação
Ibratim Tintas e Textura (sala 405 )
IBPC - Pré - Moldados de Concreto 19 horas