Aula em Campo - Estudantes participam de audiência na Justiça do Trabalho

Aula em Campo - Estudantes participam de audiência na Justiça do Trabalho
44 estudantes do 4AM de Direito trocaram as salas de aulas da UJ por outra sala: a de audiência. A atividade foi promovida pela professora Vera Mônica Talvera, como parte da disciplina Direito Individual do Trabalho, e aconteceu nesta terça-feira, 27, na Justiça do Trabalho. A audiência foi conduzida pelo Juiz Titular da 32º Vara do Trabalho, Rodolfo Pamplona Filho.

“A proposta da atividade é propiciar aos alunos vivências práticas dos conteúdos dados em sala de aula”, destacou o coordenador do curso, Luis Carlos Laurenço.

A atividade contou ainda com um momento entre o magistrado e estudantes: a hora em que todos os alunos sentiram-se à vontade para fazer perguntas, tirarem dúvidas e receberem as explicações de procedimentos técnicos relacionados à área de Direito do Trabalho. É conhecimento que vai além da sala de aula.