Arte Expandida - inscrições já estão abertas para o 14º Interculte

Arte Expandida - inscrições já estão abertas para o 14º Interculte
Atenção! Já estão abertas as inscrições para a 14ª edição do Encontro Interdisciplinar de Cultura, Tecnologias e Educação – Interculte. O evento anual da Unijorge reúne estudantes, professores e pesquisadores de diferentes instituições e áreas do conhecimento em palestras, oficinas, minicursos e apresentações de trabalhos acadêmicos. Esse ano o encontro traz como tema a Arte Expandida, e acontecerá de 22 a 24 de outubro, no Campus Paralela. Para fazer sua inscrição nas atividades, clique aqui!

Interessados em submeter trabalhos para apresentação na sessão de Comunicação Oral têm até o dia 15 de setembro. Todas as informações estão disponíveis no edital.

E se você é estudante da Unijorge, não perca a oportunidade de participar do evento como monitor. Acesse aqui e confira os requisitos e período para inscrição.

Participe!