11h24

Diversidade musical marca o “Sextou UJ” dessa semana

Compartilhe
Tamanho do Texto
Diversidade musical marca o “Sextou UJ” dessa semana
O “Sextou UJ” dessa semana será marcado pelo ecletismo. As atrações Vittor Pretto e a dupla Juan e Rafael vão comandar a animação dos estudantes com um repertório composto por diferentes ritmos. Pela manhã, das 10h às 11h, o cantor e compositor Vitor Pretto apresenta um pocket show repleto de clássicos do sambareggae, pagode baiano, arrocha, pop/reggae, MPB e sertanejo. O artista é um dos autores da música “Ela Tem o Dendê", sucesso na voz da banda Filhos de Jorge.
 
À noite, será a vez da dupla Juan e Rafael levar seus hits para o palco da UJ. Com forte influência do sertanejo e passagens pelas bandas Colher de Pau, Levada Louca, entre outras, a dupla é autora de sucessos como “Casado, namorando, solteiro”, cantada por Wesley Safadão; “Olhares Sinceros”, interpretada por Jorge e Mateus, e “Diarista”, sucesso na voz de Tayrone.
 
Então, marque na sua agenda: é nesta sexta, em dois horários:  pela manhã, das 10h às 11h, e à noite, das 18h às 19h, na área de convivência do prédio I, Campus Paralela. #SextouUJ!
Tenha mais experiências na Unijorge
Quer mais informações?
Espaço do Colaborador:
2007 - 2020. Unijorge - CNPJ: 01.120.386/0001-38. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital