Reimpressão de boletos do Interculte já está disponível

Reimpressão de boletos do Interculte já está disponível

A reimpressão de boletos para pessoas que tiveram problemas na hora de imprimir o boleto do Interculte já está disponível. Confira o passo-a-passo abaixo:

PASSO-A-PASSO PARA REIMPRESSÃO DE BOLETOS

1 – Na página do evento (https://sistemas1.unijorge.edu.br:8443/SistemaEventos/inscricao.jsf?evt=330), clique no botão azul para efetuar o login:

2 – Fazer login, utilizando CPF e data de nascimento no formato DDMMAAAA.

3 – Acesse a opção de boletos, clique em "boleto"

4 – Selecione, então, o evento do INTERCULTE 2019 e escolha "PAGAR"

5 – Um novo boleto será gerado com a bandeira do Itaú.

E para quem ainda não fez a inscrição, a hora é agora. Corre lá e se inscreve porque a 14ª edição está repleta de atividades reunidas em uma programação pra lá de especial. Esse ano o encontro terá como tema a Arte Expandida, e acontecerá de 22 a 24 de outubro, no Campus Paralela.

Para se inscrever agora, clique aqui. Aproveite para submeter trabalhos para apresentação na sessão de Comunicação Oral, e compartilhar conhecimentos. Acesse aqui e confira o edital com todas as informações.

Outra opção é para os estudantes da Unijorge que desejarem participar do evento como monitor.  Clique aqui e confira os requisitos e período para inscrição.