14h43

Ex-alunos do Empreender Sonhos concorrem em premiação internacional

Compartilhe
Tamanho do Texto
Ex-alunos do Empreender Sonhos concorrem em premiação internacional
A Unijorge está sendo representada pelos ex-alunos
Kithi e Antônio Gentil, de Jornalismo e Cinema, respectivamente, no Rio Webfest 2019 - rodada final da Web Series World Cup, campeonato internacional de web séries. A produção “Culinária de Terreiro”, que teve seus primeiros passos dados durante a graduação, no projeto interdisciplinar Empreender Sonhos, está concorrendo na categoria Melhor Série de Diversidade.
 
A disputa começou em Buenos Aires, passou por Washington, Vancouver, Miami, Palermo, Toronto, Giessen, Melbourne, Valência, Seul, Berlim, Hamburgo, Copenhagem, Mineápolis, Marselha, Bilbau, Aukland e, por último, Rio de Janeiro. Nesta última etapa, os baianos estão no páreo com projetos dos Estados Unidos, Suiça, Israel, Canadá, São Paulo e Rio de Janeiro. 
 
“Culinária de Terreiro” tem como protagonista a afro-chefa Solange Borges. A obra compartilha os saberes tradicionais da cultura afro, tal como Solange aprendeu com os seus antepassados, sempre respeitando a si e todas as outras formas de expressão da fé. São encontros presenciais, em torno da produção das iguarias da cozinha afro-baiana tradicional de forma coletiva, como é feita nos terreiros, onde os ensinamentos, as histórias e as canções que alimentam o espiritual estão presentes de forma transversal e espontânea. 
 
É possível votar aqui em “Culinária de Terreiro” e ajudar os nossos ex-alunos a trazerem para a Bahia a premiação. Acesse aqui mais informações sobre a premiação. Para conhecer um pouco mais sobre a série, acesse este link.
Tenha mais experiências na Unijorge
Quer mais informações?
Espaço do Colaborador:
2007 - 2020. Unijorge - CNPJ: 01.120.386/0001-38. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital