Essa semana tem “Sextou UJ”. Confira atrações!

Essa semana tem “Sextou UJ”. Confira atrações!

Sexta-feira é dia de trabalhar, estudar e também de dar boas-vindas para o final de semana. Para deixar o dia mais leve e musical no Campus Paralela, a Unijorge convida os alunos para participarem do “Sextou UJ”. Nesta semana, o projeto conta com as atrações Matheus Barreto, das 10h às 11h, e Larissa Mello, das 18h30 às 19h30.

Pela manhã o forró irá dar o tom do encontro musicado dos estudantes com Matheus Barreto. Autodidata, o artista de Elísio Medrado, interior baiano, toca violão, guitarra, bateria e sanfona. À noite será a vez da sertaneja Larissa Mello sextar na Unijorge. Uma das finalistas do The Voice Brasil, Larissa canta desde a infância e, aos 11 anos, passou a participar profissionalmente de concursos musicais de Irará, interior da Bahia.

Vai estar no Campus Paralela nesta sexta-feira? Então marca aí na agenda e aparece na área de convivência do prédio I pela manhã, das 10h às 11, e à noite, das 18h30 ás 19h30. Chama os amigos e vem viver essa experiência com a gente. #SextouUJ!