Unijorge oferece Curso de Aprimoramento em Nutrição da Criança e do Adolescente

Acontece nos dias 9, 16 e 30 de outubro e 6 de novembro, no Campus Tancredo Neves da Unijorge, o Curso de Extensão e Aprimoramento em Nutrição da Criança e do Adolescente. Serão quatro módulos, um por dia do curso, sempre das 13h30 às 17h30, lecionados pela professora Karine Beck.

Os alunos da Unijorge terão a oportunidade de aprofundar os conhecimentos sobre Cálculos Nutricionais, Avaliação Nutricional de Crianças e Avaliação Nutricional de Adolescentes. No último dia da atividade extracurricular haverá uma visita técnica em uma instituição filantrópica, o que vai proporcionar uma parceria de aprendizado com responsabilidade social.

“Os cursos são pensados diante da demanda dos próprios alunos, a partir de suas experiências com estágios fora da instituição ou na nossa Clínica Escola. Quando eles se deparam com a realidade de consultório, entendem que precisam ter uma habilidade maior em alguma área de atuação. Nós auxiliamos neste desenvolvimento contínuo”, explica Ana Paim, coordenadora do Curso de Nutrição da Unijorge.

As vagas para o Curso de Extensão e Aprimoramento em Nutrição da Criança e do Adolescente já estão esgotadas, mas em breve haverá uma nova turma. Os alunos interessados podem procurar a secretaria do curso, nos campi Tancredo Neves ou Paralela. Cursos de extensão como este são gratuitos.