Confira resultado dos selecionados para o Coral Club UJ

Confira resultado dos selecionados para o Coral Club UJ

Já está definido o grupo de alunos, professores e colaboradores que vão integrar o curso gratuito de técnica vocal e canto coral ministrado pela professora Acácia Monteiro. Confira aqui a lista dos selecionados. Foram 47 candidatos do total de 114 inscritos.

Os ensaios começam amanhã, 09 de outubro, às 11h, na sala 405, prédio 1 do Campus Paralela. O curso irá acontecer até o mês de dezembro, sempre às quartas-feiras, das 11h às 12h30. Após a conclusão, o estudante irá receber um certificado pelas 20 horas cursadas.

“Nossa expectativa é proporcionar a troca de experiências entre professor, aluno e colaborador. A arte tem o papel de unir e o coral é uma boa oportunidade para essa troca de vivências”, destaca a professora.