Acontece em novembro X Simpósio de Iniciação científica. Inscrições abertas!

Estão abertas as inscrições para participar do X Simpósio de Iniciação Científica da Unijorge (SIUNI), que será realizado nos dias 4 de novembro, no Campus Paralela, 05 de novembro, no Campus Comércio, e 06 de novembro, no Campus Tancredo Neves. A inscrição é gratuita e pode ser feita aqui.

Ao todo, nos três dias, cerca de 200 alunos farão uma apresentação oral dos projetos desenvolvidos no decorrer de 2019 no Programa de Iniciação Científica da Unijorge. O programa proporciona aos estudantes de graduação, presencial ou à distância, a experiência de exercer a atividade de pesquisa científica, despertando e estimulando o desejo de engajamento em grupos de pesquisa, contribuindo para a produção de conhecimento e aperfeiçoamento da formação acadêmica e profissional.

“A produção científica faz com que o estudante tenha um currículo acadêmico atrativo para conseguir uma vaga em um mestrado. Pode, também, ajudar a solucionar problemas no ambiente de trabalho, além de estimular o desenvolvimento de várias competências”, destaca Alessandra Argolo, coordenadora de Pesquisa, Publicações e Avaliação Institucional Interna Unijorge.