Arte expandida é tema do 14º Interculte. Confira programação!

Arte expandida é tema do 14º Interculte. Confira programação!

As pessoas têm acesso a um volume incontável de informações. Absorver todo o conteúdo disponível seria como ler, diariamente, bilhões de livros. Mas como lidar com essa realidade? A arte tem sido um dos importantes pilares encontrados para a construção e transformação de significados. Ela pode traduzir, empoderar, investigar, propor, educar e permitir novas experiências.

A partir dessas múltiplas redes semânticas, a Unijorge realiza, de 22 a 24 de outubro, o 14º Encontro Interdisciplinar de Cultura, Tecnologias e Educação (Interculte). O evento, que acontece no campus Paralela, conta com oficinas, minicursos e apresentações de trabalhos acadêmicos. As atividades duram todo o dia e as inscrições podem ser realizadas aqui.

Quem optar por participar das palestras, mesas-redondas e sessões de comunicação oral como ouvinte fará um investimento de R$27. Os interessados nos minicursos deverão pagar uma taxa extra de R$15 por cada oficina escolhida. Há, ainda, a opção de se inscrever para apresentar um trabalho, o que custa R$10. Os valores são cumulativos e o investimento final vai variar de acordo com a escolha do participante.

Confira abaixo a programação completa.