18h32

Papo de Startups debate negócios de impacto tecnológico

Compartilhe
Tamanho do Texto
Papo de Startups debate negócios de impacto tecnológico

As relações de trabalho mudam a cada instante no mercado 4.0. E com as constantes atualizações, surgem também novas formas de empreender, sobretudo quando o assunto é tecnologia. Mas como transformar as experiências da vida em uma ideia e, a partir dela, um negócio promissor que tenha um forte impacto para a sociedade?
 
Este é o tema da terceira edição do Papo de Startup, evento promovido pela Unijorge em parceria com o Sebrae, que irá acontecer no dia 04 de novembro, das 19h às 22h, na sala 506 do Campus Comércio. O encontro trará nomes de referência do Ecossistema Empreendedor de Startups para debater com docentes, discentes e empreendedores sobre conteúdos e práxis da gestão de negócios de impacto tecnológico.
 
À frente da Go On startup, criada em 2017, Marcus Casaes será um dos palestrantes do encontro. Ele falará sobre o serviço que criou de guia turístico em Salvador, através do site guidegoon.com, com profissionais registrados e sugestões de roteiros criativos. Já Magnólia Olímpia irá contar sua experiência como Ceo da SeniorUp, onde tem colaborado para o desenvolvimento de ambientes de trabalho multigeracionais.
 
A inscrição deve ser feita na coordenação do curso de administração, em qualquer um dos três campi, Paralela, Comércio e Tancredo Neves, mediante a doação de um 1kg de alimento não perecível ou de materiais de higiene pessoal. As vagas são limitadas.

Tenha mais experiências na Unijorge
Quer mais informações?
Espaço do Colaborador:
2007 - 2020. Unijorge - CNPJ: 01.120.386/0001-38. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital