Secretário Municipal de Saúde palestra para alunos UJ

Secretário Municipal de Saúde palestra para alunos UJ

No dia 20 de novembro, às 19h, o Secretário Municipal de Saúde, Leonardo Prates, proferiu palestra para os cursos de saúde da Unijorge com o tema “Gestão em Saúde Pública no Município de Salvador”.

O secretário foi recebido pelo reitor Dr. Guilherme Marback Neto, pela coordenadora do projeto da prefeitura-bairro, Loris Brantes, e pela coordenadora do curso de Enfermagem, Milena Bastos.

Na ocasião, o Secretário conheceu o Instituto de Saúde da Unijorge, visitou as instalações e conferiu o potencial de atendimento do instituto, que conta com 17 mil atendimentos realizados por ano. A visita fomentou a possibilidade de formação de convênios com a Secretaria Municipal de Saúde de Salvador. Os alunos ficaram motivados em conhecer os dados da gestão da saúde no município.