Acontece a I Jornada de Fonoaudiologia da UNIJORGE

Em celebração ao dia do fonoaudiólogo e aos 15 anos do curso na Unijorge, vai acontecer no dia 30/11, no auditório da instituição do campus Tancredo Neves, a partir das 8h, a I Jornada de Fonoaudiologia da Unijorge. As inscrições estão abertas e podem ser realizadas gratuitamente através do e-mail jornadafonouj@gmail.com, mediante envio de nome completo e telefone para contato.

Na programação estão confirmadas as participações dos fonoaudiólogos Rafael Cabral, coordenador e professor do curso de fonoaudiologia da Unijorge, Daniel de Carvalho Vaz, vice-presidente do CREFONO 4, Elza Maria da Silva Aragão, do Centro de Prevenção e Reabilitação da Pessoa com Deficiência – Cepred, e Ana Terra Brito de Jesus, do Instituto de Perinatologia da Bahia – IPERBA.

Profissionais e estudantes vão debater sobre assuntos que permeiam a atuação da profissão, possibilitando a troca de conhecimentos com quem está entrando agora no mercado e quem já está com vasta experiência. O encerramento do evento será com a apresentação do Coral Club UJ, que tem no elenco alunos, professores e colaboradores da Unijorge.