11h11

JORGEFLIX: Ex-aluna UJ estrela em série “Ninguém Tá Olhando”

Compartilhe
Tamanho do Texto
JORGEFLIX: Ex-aluna UJ estrela em série “Ninguém Tá Olhando”

Sextou! Mas se você vai ficar em casa neste final de semana e está querendo uma programação legal, nossa dica é assistir “Ninguém Tá Olhando” - nova séria da Netflix que estreia hoje e tem no elenco a ex-aluna do curso de história da Unijorge Telma Souza.
 
Digna de maratona, a produção brasileira conta em oito episódios uma história sobre anjos da guarda de maneira bem-humorada. Criada e dirigida pelo premiado diretor Daniel Rezende, “Ninguém Tá Olhando” tem também no elenco os atores Kéfera Buchmann, Projota, Victor Lamoglia, Júlia Rabello, Danilo de Moura, Augusto Madeira, Leandro Ramos.
 
Telma Souza começou a carreira no teatro em 2001 no espetáculo "Bodas de Sangue". Daí em diante somou muitas experiências como atriz. No elenco do Bando de Teatro Olodum participou de espetáculos como "Cabaré da Rrrrraça", "Relato de uma Guerra que Não Acabou", "O muro", "Ó Paí, Ó!" e os musicais "Sonho de uma Noite de Verão", "Áfricas" e "Bença". No cinema integrou o elenco do filme "Ó Paí Ó", com direção de Monique Gardenberg; "Jardim das Folhas Sagradas", com direção de Pola Ribeiro, além do curta metragem "Joelma", com direção de Edson Bastos. Na TV, participou do seriado "Ó Paí Ó" e das novelas da TV Globo "Gabriela", de 2012, e “O outro Lado do Paraíso”, de 2017.

Tenha mais experiências na Unijorge
Quer mais informações?
Espaço do Colaborador:
2007 - 2020. Unijorge - CNPJ: 01.120.386/0001-38. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital