Alunos! Vejam a programação completa das oficinas gratuitas desta semana

Alunos!  Vejam a programação completa das oficinas gratuitas desta semana

É hora de dar boas-vindas ao ambiente universitário e aproveitar cada segundo desta etapa tão importante da sua vida. Uma jornada repleta de experiências, desafios e descobertas aguarda por você.

Nesta primeira semana de retorno às aulas dos alunos calouros, nos dias 03 e 04/03, a Unijorge oferece uma programação especial com oficinas práticas. Independente de qual seja seu curso, você calouro, poderá participar da oficina que achar mais bacana e ampliar seus conhecimentos.

Confira aqui a programação completa do campus Paralela e aqui do campus Comércio. Não há inscrição prévia e a entrada é gratuita.

Desejamos que você vivencie experiências inesquecíveis já na primeira semana de aula. Estamos muito felizes em tê-los conosco!