Mostra “Como eu enxergo o mundo” é aberta para visitação

Mostra “Como eu enxergo o mundo” é aberta para visitação

Com imagens que dialogam sobre esporte, símbolos da fé, o feminino e a diversidade, a Unijorge abre para visitação a partir da próxima segunda-feira (02), no campus Paralela, a exposição “Como eu enxergo o mundo”. A produção é resultado do trabalho desenvolvido pelos alunos dos cursos de comunicação e história da instituição, que “viajaram” por variados temas e dão a eles seus olhares particulares.

O curador, professor Leonardo Bião, explica que a ideia surgiu da vontade de entender as bagagens que os alunos trazem para a sala de aula. “A disciplina de fotografia trabalha no estudante habilidades individuais de percepção visual e essa atividade foi muito importante nesse sentido. Estamos muito satisfeitos com essa exposição, formada a partir de registros fotográficos muito íntimos, bem executados, que são reflexos das noções de mundo desses alunos, que mesmo distintas, dialogam e encontram pontos de interseção interessantes”.

Exposição “Como eu enxergo o mundo”
Quando: De 02 a 09/03
Onde: Unijorge, campus Paralela